terça-feira, 8 de maio de 2012

33.

Sabes, eu tenho mesmo um problema. Eu acho que isto é um problema. Fecho-me em mim mesma e não me consigo apaixonar. Desculpa. Isto dá cabo de mim, acredita que não o faço conscientemente. E olha que acredito fervorosamente no amor, mas sempre que tenho medo desligo as minhas emoções.
Temo que isto seja prejudicial. Sei que estás disposto a aproximares-te de mim, sinto isso. O que tu não sabes é que já estou a pensar na forma como isto vai acabar, porque na verdade também sinto que não é contigo que quero ficar.
Tens o poder de me transformar? Se tens utiliza-o. Não quero magoar-te da mesma forma que ele fez comigo. Se me fizeres olhar para trás com alguma nitidez até de digo que o que se está a passar comigo, foi exatamente o que se passou com ele. Ele um dia abriu a sua gaveta da honestidade e disse, por estas palavras: Há outra pessoa que julgava já ter esquecido. Mas ela voltou. Só te peço que fiquemos assim, com o sabor dos nossos beijos nos lábios. Se tiver de acontecer, um dia voltarei a procurar-te.

Eu sei que ainda não o esqueci mas recuso-me a esperar que ele volte e por isso estou a dar uma oportunidade a mim mesma. Estou a dar-nos uma oportunidade. Só queria que me mostrasses que é possível eu dizer não, se ele um dia decidir realmente voltar a procurar-me.

Sem comentários: