terça-feira, 7 de agosto de 2012

22.

Não, não me enganei no número da mensagem, 22 é apenas o número de anos que ando neste mundo.

Vou-vos contar, eu não sou uma pessoa de sorte, mas sou otimista. Procuro sempre refugiar-me em coisas boas.

A meio do dia pensei que o mundo estivesse contra mim, hoje era o meu dia de anos e não tinha senão dores de cabeça: o meu carro não pegava. Como o vou arranjar? Ainda nem recebi a bolsa de estudo referente ao mês de Julho. Não tenho dinheiro, boa. Amanhã é o meu aniversário, a sério que é este o presente que me dás, vida?

Volto para casa. Uma mensagem recebida: Bolsa de Julho depositada na sua conta.

Oh, afinal a vida é bonita.
Não ligo muito aos meus anos, mas se há coisa boa que este dia me dá é a sensação de felicidade plena por ter as melhores pessoas comigo. Não estou a exagerar. São mesmo as melhores. Outro privilégio que ainda disponho é o poder não lidar com pessoas de quem não gosto.


Sem comentários: